• Português
  • English

Coronavírus (Covid-19): Saiba como irá funcionar o Atendimento ao Cliente

17/03/2020

Em prevenção ao Coronavírus (Covid-19), a Terra Nova organizou algumas mudanças em relação ao trabalho de atendimento ao cliente nos Postos em operação e Centrais de Curitiba e São Paulo.

As mudanças passam a valer para o período de 18/03/2020 a 30/03/2020, podendo, ou não, serem prorrogadas ou alteradas, a partir desta data, dependendo dos novos acontecimentos.

Confira abaixo como irá funcionar o atendimento para a sua região.

 

CENTRAL DE ATENDIMENTO SÃO PAULO:

A Central de Atendimento da Terra Nova, em São Paulo, fará atendimento por meio dos telefones (11) 4212-6292 e (11) 95294-0800 ou pelo e-mail [email protected].

Para os moradores que precisarem de atendimento presencial, a Central de Atendimento permanecerá atendendo de 2ª a 6ª feira, das 10h às 17h. Evite sair de casa caso apresente algum sintoma da gripe.

 

CENTRAL DE ATENDIMENTO CURITIBA:

A Central de Atendimento da Terra Nova, em Curitiba, fará atendimento por meio do telefone (41) 99977 0585 ou pelo e-mail [email protected].

O atendimento presencial será realizado exclusivamente mediante agendamento de horário. Evite sair de casa caso apresente algum sintoma da gripe.

 

POSTO DE ATENDIMENTO EM PARANAGUÁ:

Os moradores dos Projetos Vl. Marinho, Jd. Iguaçu e Nilson Neves, serão atendidos por meio do telefone (41) 99977-1393 ou pelo e-mail [email protected].

Para aqueles que precisarem de atendimento presencial, o Posto de Atendimento da Terra Nova, em Paranaguá, localizado na Vila Marinho, permanecerá atendendo de 2ª a 6ª feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h.  Evite sair de casa caso apresente algum sintoma da gripe.

A Central de Atendimento da Terra Nova, em Curitiba, também permanece à disposição por meio do telefone (41) 99977 0585, com horário de atendimento das 9h às 12h e das 13h às 17h.

 

POSTO DE ATENDIMENTO EM MATINHOS:

Para os moradores das comunidades Vila Nova, Jardim Scheffer e Balneária, que precisam de atendimento presencial, o Posto de Atendimento da Terra Nova em Matinhos abrirá nesta quarta-feira, 18/03, das 10h às 12h e das 13h às 16h. Após esta data, em prevenção ao Coronavírus (Covid-19), o local permanecera fechado até o dia 30/03 com previsão de reabertura para atendimento no dia 01/04/2020, conforme escala quinzenal de atendimento no local. Evite sair de casa caso apresente algum sintoma da gripe.

Durante este período, a Terra Nova irá realizar atendimento por meio do telefone (41) 9 9977 0837 e pelo e-mail [email protected].

A Central de Atendimento da Terra Nova, em Curitiba, também permanece à disposição dos moradores por meio do telefone (41) 99977 0585.

 

JARDIM ISRAELENSE E ARCO-ÍRIS | PARANÁ:

Os moradores do Projeto Jd. Israelense e Arco-Íris, em Araucária (PR), serão atendidos por meio do telefone (41) 9 9977-0942 ou pelo e-mail [email protected].

Para aqueles que precisarem de atendimento presencial, o Posto de Atendimento dentro da Comunidade permanecerá atendendo de 2ª a 5ª feira, das 9h20 às 12h e das 13h às 18h e as 6ª feiras das 9h30 às 12h e das 13h às 15h.  Evite sair de casa caso apresente algum sintoma da gripe.

A Central de Atendimento da Terra Nova, em Curitiba, também permanece à disposição por meio do telefone (41) 99977 0585, com horário de atendimento das 9h às 12h e das 13h às 17h.

 

JARDIM CONQUISTA | SÃO PAULO:

Os moradores do Projeto Jardim Conquista, na Zona Norte de São Paulo, serão atendidos por meio do telefone (11) 95294-9170 ou pelo e-mail [email protected].

Para os moradores que precisam de atendimento presencial, a Terra Nova oferece atendimento na Associação de Moradores (R. França, nº 55), de 3ª a 6ª feira, das 10h às 12h e das 13h às 17h e aos sábados, das 10h às 15h. Evite sair de casa caso apresente algum sintoma da gripe.

A Central de Atendimento da Terra Nova, no Tatuapé, também está à disposição por meio dos telefones (11) 4212-6292 ou (11) 95294-0800, com atendimento de 2ª a 6ª feira, das 10h às 17h.

 

CAIXA D’ÁGUA | SÃO PAULO:

Os moradores do Projeto Caixa D’Água, na Zona Leste de São Paulo, serão atendidos por meio do telefone (11) 95294-7221 ou pelo e-mail [email protected].

Para aqueles que precisarem de atendimento presencial, o Posto de Atendimento dentro da Comunidade permanecerá atendendo de 3ª a 6ª feira, das 11h às 16h, e aos sábados, das 10h às 15h. Evite sair de casa caso apresente algum sintoma da gripe.

A Central de Atendimento da Terra Nova, no Tatuapé, também está à disposição por meio dos telefones (11) 4212-6292 ou (11) 95294-0800, com atendimento de 2ª a 6ª feira, das 10h às 17h.

 

AÇAFRÃO | SÃO PAULO:

Os moradores do Projeto Vila Açafrão, em Itaquaquecetuba (SP), serão atendidos por meio do telefone (11) 95294-1021 ou pelo e-mail [email protected].

Para aqueles que precisarem de atendimento presencial, o Posto de Atendimento dentro da Comunidade permanecerá atendendo de 3ª a 6ª feira, das 11h às 16h, e aos sábados, das 10h às 15h. Evite sair de casa caso apresente algum sintoma da gripe.

A Central de Atendimento da Terra Nova, no Tatuapé, também à disposição por meio dos telefones (11) 4212-6292 ou (11) 95294-0800, com atendimento de 2ª a 6ª feira, das 10h às 17h.

 

CASA BRANCA | SÃO PAULO:

Até o dia 31/03 os moradores da Comunidade Casa Branca, na Zona Sul de São Paulo, permanecem sendo atendidos pela Central de Atendimento Terra Nova no Tatuapé, por meio dos telefones (11) 4212-6292 e (11) 95294-0800 ou pelo e-mail [email protected].

 

PROJETO GALO | MINAS GERAIS:

Os possuidores cadastrados para a Regularização Fundiária do Projeto Galo serão atendidos por meio dos telefones (31) 99148-3071 e (31) 99851-4000 ou pelo e-mail [email protected].

Para os possuidores que precisam de atendimento presencial, o Posto de Atendimento da Terra Nova, em Nova Lima (MG), permanecerá atendendo as 2ª e 3ª feiras, das 10h às 12h e das 13h às 16h e de 4ª a sábado, das 10h às 12h e das 13h às 17h30. Evite sair de casa caso apresente algum sintoma da gripe.

A Central de Atendimento da Terra Nova, em São Paulo, também permanece à disposição por meio dos telefones (11) 4212-6292 e (11) 95294-0800, com horário de atendimento de 2ª a 6ª feira, das 10h às 17h.