• Português
  • English

Posto de Atendimento do GALO reabre a partir desta sexta-feira, 15/05

15/05/2020

A partir desta sexta-feira, 15/05, o Posto de Atendimento do Projeto Galo, em Nova Lima (MG), será reaberto com atendimento exclusivo de moradores com horário agendado. Para agendar o atendimento, os moradores devem entrar em contato por meio dos telefones (31) 99148-3071 | (31) 99851-4000 ou pelo e-mail [email protected]

Moradores que comparecerem ao local sem agendamento de horário não serão atendidos e serão orientados a retornar para as suas residências entrando em contato por meio dos canais acima para agendamento de horário.

Para reabertura deste Posto de Atendimento, a Terra Nova seguiu as orientações do Decreto Municipal Nº 10.043/2020, que dispõe sobre a retomada do funcionamento de parte dos estabelecimentos comerciais e de serviços no âmbito do Município de Nova Lima (MG), respeitando as orientações abaixo:

  • só será permitida a entrada de 01 (uma) pessoa por vez;
  • o morador deve, obrigatoriamente, estar de máscara e fazer uso de álcool gel 70% disponibilizado no interior do ambiente para higiene das mãos.
  • o morador também deve respeitar o distanciamento de 1,5 metros para o seu atendimento.

A Terra Nova também fixou cartazes na parte interna e externa do local com as orientações em relação às regras para o atendimento.

Este é o primeiro Posto da Terra Nova a retomar a sua operação para atendimento presencial, exclusivamente com horário agendado, desde as alterações nos horários de funcionamento de todos os Projetos, em 17/03/2020, em decorrência da pandemia do Coronavírus (Covid-19).