Prezado(a) cliente, A partir do dia 08/12 (quarta-feira), o Escritório Central do Paraná volta a atender de segunda a quinta, das 9h às 17h, com atendimento exclusivo por agendamento. Para agendar o atendimento, os moradores devem entrar em contato por meio dos telefones: (41) 3074-0800 | (41) 99977 0585 Central de Atendimento Av. Sete de Setembro, 4979 […]
Prezado (a) Cliente, Os telefones de contato para o atendimento do Projeto Galo, em Nova Lima, foram alterados. Confira abaixo os novos números: (31) 99148-3071 (31) 99555-0142
Informamos que no período de 23/12/2021 a 02/01/2022 a equipe da Terra Nova estará em Recesso. Retornamos às nossas atividades no dia 03/01/2022. Desejamos a todos os nosso clientes, parceiros, investidores e fornecedores um Natal Fraterno e um Ano Novo repleto de boas conquistas, novos planos e muitas realizações.
Prezado (a) Cliente, Todos os nossos Postos de Atendimento e Centrais de Atendimento de Curitiba e São Paulo estão em funcionamento, mas devido a pandemia de Coronavírus (Covid-19), para resguardar a saúde de nossos colaboradores e clientes, os atendimentos presenciais só serão realizados mediante horário agendado, assim evitamos aglomerações no local. Estamos seguindo todas as recomendações […]
Informamos que no período de 21/12/2020 a 03/01/2021 a equipe da Terra Nova estará em Recesso. Retornamos às nossas atividades no dia 04/01/2021. Desejamos a todos os nosso clientes, parceiros, investidores e fornecedores um Natal Fraterno e um Ano Novo repleto de boas conquistas, novos planos e muitas realizações.
A partir do dia 03/08 (segunda-feira), o Escritório Central e os Postos de Atendimento do Paraná serão reabertos, com atendimento exclusivo de moradores com horário agendado, conforme descrição abaixo: Central de Atendimento Av. Sete de Setembro, 4979 | Jazz – sala 09| Batel Para agendar o atendimento, os moradores devem entrar em contato por meio […]
A partir do dia 08/07 (quarta-feira), o Escritório Central e alguns Postos de Atendimento de São Paulo serão reabertos, com atendimento exclusivo de moradores com horário agendado, conforme descrição abaixo: Escritório Central – Atendimento às quintas-feiras Rua Francisco Marengo, 189 | sala 62 – 6º andar | Tatuapé Para agendar o atendimento, entrar em contato […]
A partir desta sexta-feira, 15/05, o Posto de Atendimento do Projeto Galo, em Nova Lima (MG), será reaberto com atendimento exclusivo de moradores com horário agendado. Para agendar o atendimento, os moradores devem entrar em contato por meio dos telefones (31) 99148-3071 | (31) 99851-4000 ou pelo e-mail [email protected] Moradores que comparecerem ao local sem […]