• Português
  • English

Escritório Central e Postos de Atendimento de São Paulo reabrem esta semana

08/07/2020

A partir do dia 08/07 (quarta-feira), o Escritório Central e alguns Postos de Atendimento de São Paulo serão reabertos, com atendimento exclusivo de moradores com horário agendado, conforme descrição abaixo:

Escritório Central – Atendimento às quintas-feiras
Rua Francisco Marengo, 189 | sala 62 – 6º andar | Tatuapé

Para agendar o atendimento, entrar em contato por meio dos telefones ou e-mail:                                                        (11) 4212-6292 | (11) 95294-0800 l [email protected]

Projeto Vila Açafrão – Atendimento aos sábados
Rua Pinheiro, 31, Jardim Miray

Para agendar o atendimento, entrar em contato por meio do telefone ou e-mail:                                                           (11) 95294-1021 | [email protected]

Projeto Caixa D´Água – Atendimento aos sábados
Av. Cangaíba, 3861, sl. 02

Para agendar o atendimento,  entrar em contato por meio do telefone ou e-mail:                                                           (11) 95294-7221 | [email protected]

Projeto Casa Branca – Atendimento de terça a sábado
Rua Ricardo Macedo, 12 – Pq. S. Miguel

Para agendar o atendimento, entrar em contato por meio do telefone ou e-mail:                                                            (11) 95294-6360 | [email protected]

Importante: Para os Projetos que não estão listados neste comunicado, os clientes devem entrar em contato com a Central de Atendimento para agendamento de horário para atendimento.

Moradores que comparecerem ao local sem agendamento de horário não serão atendidos e serão orientados a retornar para suas residências entrando em contato por meio dos canais acima para agendamento de horário.

Para reabertura do Escritório Central e Postos de Atendimento, a Terra Nova seguiu recomendações das autoridades responsáveis de São Paulo e também da OMS (Organização Mundial da Saúde), respeitando as orientações abaixo:

  • só será permitida a entrada de 01 (uma) pessoa por vez;
  • o morador deve, obrigatoriamente, estar de máscara e fazer uso de álcool gel 70% disponibilizado no interior do ambiente para higiene das mãos.
  • o morador também deve respeitar o distanciamento de 1,5 metros para o seu atendimento.

A Terra Nova também fixou cartazes na parte interna e externa do local com as orientações em relação às regras para o atendimento.

Estes são os primeiros Postos da Terra Nova em São Paulo a retomar a sua operação para atendimento presencial, exclusivamente com horário agendado, desde as alterações nos horários de funcionamento de todos os Projetos, em 17/03/2020, em decorrência da pandemia do Coronavírus (Covid-19).