A partir do dia 03/08 (segunda-feira), o Escritório Central e os Postos de Atendimento do Paraná serão reabertos, com atendimento exclusivo de moradores com horário agendado, conforme descrição abaixo:
Central de Atendimento
Av. Sete de Setembro, 4979 | Jazz – sala 09| Batel
Para agendar o atendimento, os moradores devem entrar em contato por meio dos telefones:
(41) 3074-0800 | (41) 99977 0585
Posto de Atendimento Matinhos
Rua Apucarana, 01 – Vila Nova
Para agendar o atendimento, os moradores devem entrar em contato por meio dos telefones ou e-mail:
(41) 99977-0837 l (41) 99977-0585 | [email protected]
Posto de Atendimento Paranaguá
Rua dos Jacarandás, 23 – Jardim Iguaçu
Para agendar o atendimento, os moradores devem entrar em contato por meio dos telefones ou e-mail:
(41) 99977-1393 l (41) 99977-0585 | [email protected]
Posto de Atendimento Jardim Israelense
Rua Arapongas, 07, Lj. 02 – Capela Velha
Para agendar o atendimento, os moradores devem entrar em contato por meio do telefone ou e-mail:
(41) 99977-0942 | [email protected]
Moradores que comparecerem ao local sem agendamento de horário não serão atendidos e serão orientados a retornar para suas residências entrando em contato por meio dos canais acima para agendamento de horário.
Para reabertura do Escritório Central e dos Postos de Atendimento, a Terra Nova seguiu as recomendações dos Decretos Municipais e da OMS (Organização Mundial da Saúde), respeitando as orientações abaixo:
A Terra Nova também fixou cartazes na parte interna e externa do local com as orientações em relação às regras para o atendimento.
Estes são os primeiros Postos da Terra Nova no Paraná a retomar a sua operação para atendimento presencial, exclusivamente com horário agendado, desde as alterações nos horários de funcionamento de todos os Projetos, em 17/03/2020, em decorrência da pandemia do Coronavírus (Covid-19).