A partir desta sexta-feira, 15/05, o Posto de Atendimento do Projeto Galo, em Nova Lima (MG), será reaberto com atendimento exclusivo de moradores com horário agendado. Para agendar o atendimento, os moradores devem entrar em contato por meio dos telefones (31) 99148-3071 | (31) 99851-4000 ou pelo e-mail [email protected].
Moradores que comparecerem ao local sem agendamento de horário não serão atendidos e serão orientados a retornar para as suas residências entrando em contato por meio dos canais acima para agendamento de horário.
Para reabertura deste Posto de Atendimento, a Terra Nova seguiu as orientações do Decreto Municipal Nº 10.043/2020, que dispõe sobre a retomada do funcionamento de parte dos estabelecimentos comerciais e de serviços no âmbito do Município de Nova Lima (MG), respeitando as orientações abaixo:
A Terra Nova também fixou cartazes na parte interna e externa do local com as orientações em relação às regras para o atendimento.
Este é o primeiro Posto da Terra Nova a retomar a sua operação para atendimento presencial, exclusivamente com horário agendado, desde as alterações nos horários de funcionamento de todos os Projetos, em 17/03/2020, em decorrência da pandemia do Coronavírus (Covid-19).