• Português
  • English

Mudança no Atendimento da Comunidade Nilson Neves em Paranaguá

21/06/2018

A partir do dia 03/07/2018, a Terra Nova passa a oferecer ao moradores da Comunidade Nilson Neves, em Paranaguá, atendimento exclusivo agendado, sempre as 3ª e 5ª feiras, das 8h30 às 12h e das 13h às 18h. O atendimento agendado será realizado na sede da associação de moradores na Rua das Hortências, nº 44, ou na residência do morador.

O telefone de contato permanece o mesmo: (41) 99977-1393 e o e-mail será alterado para: atendimento.paranagua@grupoterranova.com.br.

A partir do dia 28/06/2018 o Posto de Atendimento da Terra Nova na comunidade Nilson Neves deixa de operar e migra para a mecânica de atendimento agendado.

Caso queiram, os moradores desta Comunidade também podem ser atendidos pelos canais de contato com o Escritório Central da Terra Nova em Curitiba: contato@grupoterranova.com.br, whatsapp (41) 99977 0585 ou telefone (41) 3074 0800. Em Curitiba, o atendimento do Escritório Central funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h.