• Português
  • English

Notícias

Filtrar por: 
29/07/2020
Escritório Central e Postos de Atendimento do Paraná reabrem na próxima semana

A partir do dia 03/08 (segunda-feira), o Escritório Central e os Postos de Atendimento do Paraná serão reabertos, com atendimento exclusivo de moradores com horário agendado, conforme descrição abaixo: Central de Atendimento Av. Sete de Setembro, 4979 | Jazz – sala 09| Batel  Para agendar o atendimento, os moradores devem entrar em contato por meio […]

08/07/2020
Escritório Central e Postos de Atendimento de São Paulo reabrem esta semana

A partir do dia 08/07 (quarta-feira), o Escritório Central e alguns Postos de Atendimento de São Paulo serão reabertos, com atendimento exclusivo de moradores com horário agendado, conforme descrição abaixo: Escritório Central – Atendimento às quintas-feiras Rua Francisco Marengo, 189 | sala 62 – 6º andar | Tatuapé Para agendar o atendimento, entrar em contato […]

15/05/2020
Posto de Atendimento do GALO reabre a partir desta sexta-feira, 15/05

A partir desta sexta-feira, 15/05, o Posto de Atendimento do Projeto Galo, em Nova Lima (MG), será reaberto com atendimento exclusivo de moradores com horário agendado. Para agendar o atendimento, os moradores devem entrar em contato por meio dos telefones (31) 99148-3071 | (31) 99851-4000 ou pelo e-mail [email protected] Moradores que comparecerem ao local sem […]

29/04/2020
Harvard Business School publica case sobre a Terra Nova

Com o título “A Social Business Trying to Unlock Land Rights for the Urban Poor in Brazil” (Uma empresa social tentando desbloquear os direitos fundiários para os pobres urbanos no Brasil – em tradução livre), a Harvard Business School, uma das escolas de pós-graduação da Universidade Harvard, nos EUA, focada em administração de empresas, publicou […]

08/04/2020
Governo Federal libera auxílio emergencial para famílias de baixa renda

A partir desta quinta-feira, 09/04/2020, o Governo Federal começa a liberar o auxílio emergencial chamado “coronavoucher” para as famílias de baixa renda com objetivo de minimizar os impactos financeiros causados pelo Coronavírus. Confira abaixo as informações sobre o benefício. O que é o Coronavoucher? É uma ajuda que o Governo Federal disponibilizará para as famílias […]

23/03/2020
Coronavírus (Covid-19): Terra Nova fará atendimento exclusivo via Telefone

Em prevenção ao Coronavírus (Covid-19), a partir desta data, 23/03/2020, e por tempo indeterminado, a Terra Nova fará atendimento exclusivo via telefone e e-mail para todos os seus Projetos em Regularização, conforme contatos abaixo.   CENTRAL DE ATENDIMENTO SÃO PAULO: Telefone: (11) 95294-0800 E-mail: [email protected] Horário de atendimento: 2ª a 6ª feira, das 10h às […]

17/03/2020
Coronavírus (Covid-19): Saiba como irá funcionar o Atendimento ao Cliente

Em prevenção ao Coronavírus (Covid-19), a Terra Nova organizou algumas mudanças em relação ao trabalho de atendimento ao cliente nos Postos em operação e Centrais de Curitiba e São Paulo. As mudanças passam a valer para o período de 18/03/2020 a 30/03/2020, podendo, ou não, serem prorrogadas ou alteradas, a partir desta data, dependendo dos […]

16/03/2020
Fundador da Terra Nova fala sobre o tema da Regularização Fundiária no “Bolini na Kombi”

O problema das áreas irregulares no Brasil, a nova Lei da Regularização Fundiária (13.465/2017), as soluções já testadas e praticadas por este Setor, o mercado como agente de atendimento para as populações de baixa renda e as possíveis soluções e viabilidades econômicas que o Mercado Financeiro pode oferecer no âmbito da Regularização Fundiária no Brasil. […]