• Português
  • English

Terra Nova faz parte do Mapa Cidades Sustentáveis

30/09/2019

A metodologia de trabalho da Terra Nova foi escolhida para integrar o Mapa Cidades Sustentáveis, no eixo Habitação/Moradia com subeixo Acesso a propriedade e moradia (regularização fundiária). O nome da Terra Nova está ao lado de outras organizações que também estão trabalhando para a construção de cidades mais sustentáveis em todos Brasil.

O Mapa Cidades Sustentáveis foi oficialmente lançado no dia 28 de setembro, durante o Festival Social Good Brasil, encontro anual da comunidade Social Good Brasil (SGB) com seus parceiros e pessoas-referência em tecnologia, dados e impacto social no Brasil e no mundo.

O mapeamento é uma iniciativa do Quintessa, organização criada para impulsionar o crescimento, estruturar a gestão e captar investimento para negócios de impacto, em parceria com o Instituto Vedacit, focado em criar condições para que as pessoas sejam empoderadas e tornem-se protagonistas na construção de soluções para enfrentar os desafios socioambientais, estabelecendo formas mais inteligentes, sustentáveis, criativas e humanas para as cidades do futuro.